Como se fabrica um carro de luxo: Rolls Royce Phantom

2 comentários

Se você anda como eu, meio desestimulado com a vida, chateado com as coisas que não andam como deveriam andar e meio pra baixo porque toda vez que tem que sair de casa precisa dirigir um “ovinho sobre rodas”, você precisa ver o vídeo acima.

Quando dizem que um Rolls Royce é uma obra de arte sobre rodas, uma espécie de escultura clássica itinerante, não estão mentindo. Vejam com atenção a parte onde os colaboradores esculpem cuidadosamente os detalhes em madeira e couro do interior do Phantom.

O restante do vídeo termina de sintetizar o que diferencia um Rolls Royce dos “meros mortais”. Cobertura fono-absorvente em profusão por todos os cantos, montagem cuidadosa e esmero até nos mais elementares dos sistemas. No final do vídeo, uma demonstração do tradicional (e necessário em terras inglesas) porta guarda-chuvas, coroando com chave de ouro o belo documentário produzido pela Discovery.

Fonte | Discovery Channel (Youtube)

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

  • 1

    Avatar de Bruno !
    Bruno | 2 estrelas

    eis ai o motivo do preço do carro.......

    as vezes pensamos que são apenas os impostos brasileiros que encarecem os carros, mas tem tambem o modo como são fabricados os carros..... e devemos realmente valorizar, pois esse pessoal que fabrica um carro artesanalmente como ferraris, alguns modelos audi, lambo's, bmw, etc..

    flw's......

  • 2

    Avatar de Seguros Fácil !

    Gostei da musica do vídeo, parece que vc ta num carro PIMP haha

    Se bem que o Ghost e o Phantom parecem um carro de gangster.

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

Caterham

Crash test

WSL Weblogs SL