Rolls-Royce Phanton: coleção Bespoke terá 6 unidades exclusivas para o Golf Pérsico

2 comentários

via Drive Arabia

Rolls-Royce Phantom: coleção Bespoke exclusiva para 6 afortunados

A Rolls-Royce já trabalha numa versão downsizined do seu case de sucesso no Oriente Médio: o Phantom. No entanto, devido a este sucesso e à “grande procura” a fabricante inglesa resolveu lançar uma edição especial para os xeiques – a Coleção Bespoke.

Após uma minuciósa pesquisa com os barões do petróleo foram especificados novos padrões de cores e acabamentos (além da grande oferta já disponível) e a coleção Bespoke terá uma edição limitada a apenas 6 humildes indivíduos, que contemplarão um Rolls-Royce Phantom com carroceria mesclada entre as cores Sol do Arizona e Branco Inglês.

O interior será algo mais personificado, ao gosto peculiar de cada cliente, algo comum na fabricação de modelos de altissimo luxo, como o caso dos veículos Rolls-Royce. Plástico exposto é algo impensável, e todo o acabamento é impecável, inclusive no detalhe dos tapetes, que dá até medo de pisar pela possibilidade de sujar.

O valor de um veículo como este é algo que não costuma ser divulgado para os pobres mortais, mas preço é algo que certamente não é de tirar o sono dos futuros compradores.

Clique nas fotos para ampliar:

[gallery]

Fonte | Motorpasión em espanhol

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

  • 1

    Avatar de Genner Priaro !

    Cara; a Rolls Royce; já faz carros luxuosos que são para poucos... agora imagina uma série especial de um carro que já é especial.....

    Tinha uma foto no micro (sei lá onde parou) do cuidadeo que eles tem com este carro na fabricação....

    Quando se olha por baixo do mesmo; nota-se o porque da exclusividade.... para se ter uma idéia os dois escapes são construidos em inox e no silencioso a marca do RR é em relevo dourado.... sem contar o desenho que é simétrico nos dois lados do carro; os dois escapes tem os mesmos desenhos embora estejam um de cada lado do carro....

    Coisa pra se babar.....

  • 2

    Avatar de Aquiles !

    ééééé... em quanto uns tem tanto, outros com tão pouco!!!

    Acho um absurdo estes carros absurdamente caros para satisfazer um ego capitalista amargurado, onde o cidadão precisa ter e mostrar para se sentir satisfeito.

    O carro é muito bonito, mas não consigo achá-lo atraente ao ponto de desejá-lo. Sou brasileiro, me satisfaço com pouco... e não que isso seja ruim, mas sei dar valor ao que realmente merece valor.

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

WSL Weblogs SL