Mansell e Piquet se enfrentaram para promover o Ford Fusion

0 comentários

207672_584793928204626_1867391707_n2.jpg
A Ford já divulgou em seu Facebook chamada para sua nova ação publicitária para divulgar o novo Fusion. Seria apenas mais uma ação, se ela não tivesse resolvido relembrar a rivalidade entre o piloto inglês Nigel Mansell e o brasileiro Nelson Piquet.



image4d.png

A temporada de 1987 ficou marcada pela Williams. Não apenas por ela ter dominado a temporada, mas pela rivalidade interna entre Mansell e Piquet. Piquet conseguiu superar um grave acidente sofrido em San Marino e também o favorecimento da equipe ao colega, e sagrou-se tri-campeão por antecipação naquele ano.

Em dezembro a fabricante reuniu os dois pilotos no Velopark para o que se tornará, segundo comentam, campanha publicitaria mundial da Ford. As fotos, publicadas pelo usuário “Zé Carlinhos” no fórum AutoRacing mostram que a rivalidade entre os pilotos ainda existe, mesmo após quase 25 anos. Mansell teria dado um toque na traseira de Piquet, e depois o brasileiro teria acertado a lateral do oponente o colocando para fora da pista. Quatro carros teriam sido usados na ação.


image8.png

Fonte | AutoRacing, Facebook via O Automóvel

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

Caterham

Crash test

WSL Weblogs SL