A Fiat irá atualizar a linha Ducato em 2011

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A Fiat começou os testes de rua com a nova Ducato, apesar de o modelo ser fabricado na planta da Iveco em Sete Lagoas (MG). O desenvolvimento é feito em Betim, já que se trata de um modelo vendido com a marca Fiat. O Ducato deve estrear em 2011, sendo lançado como modelo 2012.

A nova geração do modelo ficou maior que a comercializada atualmente no Brasil. O modelo tera um entreeixos maior em relação ao antigo modelo. O novo Ducato terá maior espaço interno e consequentemente maior capacidade de carga.

As principais mudanças além das dimensões maiores por conta da nova arquitetura, são os faróis que deixaram a frente do modelo mais bicuda e com design futurista. Com a nova geração da Ducato, o modelo brasileiro ficará igual ao modelo vendido na Europa, pelo menos por enquanto.

Fonte | Autos Segredos

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Comentários

  • 1

    Avatar de WELLINGTON !

    DEUS ME DEU A OPORTUNIDADE DE POSSUIR DUAS SPRINTERS E UMA DUCATO. NESTE CASO RELATAREI OS DEFEITOS QUE ENCONTREI EM AMBAS: DUCATO - A PORTA CORREDIÇA É TERRÍVEL DE FECHAR, SÓ FECHA COM USO DE FORÇA EXCESSIVA O QUE PREJUDICA A PORTA E SEUS COMPONENTES A CURTO PRAZO. - O AR CONDICIONADO NÃO AGUENTA O USO EXCESSIVO AQUI EM NOSSA REGIÃO. - SUA CARROÇERIA TRINCA NAS EXTREMIDADES ONDE SE ENCONTRA A PORTA CORREDIÇA, DEMONSTRANDO QUE A MESMA NÃO AGUENTA TORÇÃO. - O MOTOR MULTIJET É FRAQUINHO NESTA CILINDRADA, POIS ELE TRABALHO JÁ NA FAIXA DE ESTRANGULAMENTO O QUE PECA NA DURABILIDADE DESTE. O IDEAL SERIA COPIAR A IVECO E COLOCAR UM MOTOR 3.0 - EXISTE SIM O CONSUMO EXCESSIVO DE PNEUS DIANTEIROS. - ÍDEM PARA AS PASTILHAS. - A MAÇANEA INTERNA DA PORTA CORREDIÇA QUE É DE PLÁSTICO QUEBRA COM MUITA FACILIDADE. SPRINTER CDI - SEU MOTOR É UM CASO DE POLÍCIA FAZENDÁRIA, POIS A MB DECLARA UMA CILINDRADA DE 2.2 MAS NA REALIDADE QUANDO ADQUIRÍ OS PISTÕES E BRONZINAS PARA REPARÁ-LO A MEDIDA DOS PISTONS É 2.7 - O MOTOR É TÃO FRACO QUE AQUÍ NO NORDESTE ELE BATE ATÉ MESMO PARADO (ESTACIONADO). - A CONCESSIONÁRIA LOCAL SABE QUE NENHUM MOTOR CHEGA A 300.000 MIL KM. ENTRETANTO TODOS JÁ SABEM QUE O DEFEITO ESTÁ NA BOMBA DE ÓLEO DO MESMO. - AOS 100.000 MIL KM. TEMOS QUE NOS PREPARAR PARA GASTAR COM A EMBREAGEM. - HÁ SIM DESGASTES DE PNEUS NA DIANTEIRA. - ÍDEM PARA AS PASTILHAS. - A BOMBA DE ÁGUA NÃO AGUENTA CHEGAR AOS 80 MIL KM E JA PEDE PARA SER SUBSTITUÍDA. - HÁ UM PROBLEMA CRÔNICO DE BICO INJETOR. - QUANDO NECESSARIO REPARAR O MOTOR TEMOS QUE SUBSTITUIR LOGO O CABEÇOTE. - O BLOCO NÃO É LÁ GRANDE COISA, POIS É DE ANTIMÔNIO. (MESMO MATERIAL DE MOTOR DE MOTO. USADO9 TAMBÉM NO MOTOR MULTIJET DA DUCATO). É POR ESTE MOTIVO QUE A MB SÓ DÁ APENA 70.000 MIL KM DE GARANTIA OU UM ANO, O QUE VENÇER PRIMEIRO. (ACHO QUE A LEI DE DEFESA DO CONSUMIDOR DIZ QUE É O QUE VENÇER POR ÚLTIMO). - É POR ESSE MOTIVO QUE A MB INCENTIVA A TROCA DO MOTOR POR UM TAL DE RENOV. ONDE ELA CONCEDE UM ANO SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM PARA ESTE. - AOS 150.000 TEMOS DE NOS PREPARAR PARA SUBSTITUIR O ROLAMENTO DE CENTRO DA TRANSMISSÃO. AGORA QUE NÓS JÁ SABEMOS OS DEFEITOS DE CADA UMA (AINDA EXISTEM MAIS). EU DEVO ADQUIRIR AS IVECOS ELAS ESTÃO EXCELENTES. DOIS AMIGOS MEUS COMPRARAM E ESTÃO MUITO SATISFEITOS. O ÚNICO PROBLEMA É NA HORA DE VENDER, POIS A DEPRECIAÇÃO É TERRÍVEL. ABRAÇOS...

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