Nova Fiat Ducato 2012 segue em teste de rodagem

3 comentários



A Fiat continua com os testes de nacionalização da Ducato 2012. Por enquanto, as unidades em testes são unidades europeias que estão aqui para testes de rodagem e tropicalização de componentes.

De acordo nosso contato em Sete Lagoas (MG) ainda não há movimentação na linha de montagem para a produção da Ducato 2012. A chegada da nova geração deve ocorrer somente no fim de 2011. Nosso contato ainda diz que a versão chassi-cabine da Ducato não será fabricada no Brasil, pois, haveria uma concorrência interna com o Iveco Daily chassi-cabine.

O novo Ducato terá maior espaço interno e consequentemente maior capacidade de carga. As principais mudanças além das dimensões maiores por conta da nova arquitetura, são os faróis que deixaram a frente do modelo mais bicuda e com design futurista. Com a nova geração da Ducato, o modelo brasileiro ficará igual ao modelo vendido na Europa. Na motorização nada de novidades, já que a nova geração usará os propulsores MultiJet Economy que fizeram sua estreia no fim de 2009.

Foto | Marlos Vidal

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

  • 1

    Avatar de Rodrigo !

    Eu só acho que a Fiat se excedeu no design da nova Ducato... Mas enfim, é um ótimo carro.

  • 2

    Avatar de Ildeu Gomes da Silva !

    Saber porque tanto segredo assim, para exibir a nova Ducato, pois estou curioso para saber varios detalhes que foram mudados em relação a anterior ou se há algo de novo. Saber ainda, quando a mesma vai estar disponível nas concessionárias, sem mais para o momento antecipadamente agradecemos a atenção, sempre aguardando breve retorno.

  • 3

    Avatar de lucianohdl !

    Na verdade tive 2 e nunca mais quero outra na empresa que tenho com meu sogro. Hoje temos 4 sprinters, sendo 3 - 313 e 1 413, e aqui van não se fala em outra a nõa ser sprinter- mercedes. O preço é salgado, mas a recompensa de não ficar na rua com carro e principalmente novo vem depois de usado. Cansamos juntos desse lixo de homocinéticas, pinças de freio que parecem a charanga do meu galo, e o interior que parece escola de samba do rio, felicidades pra quem vai, abs

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

WSL Weblogs SL