SsangYong terá 3 lançamentos no Brasil até 2013

4 comentários

A marca coreana SsangYong é pouco conhecida no Brasil, mas está contente pelo crescimento de suas vendas no país (1255 unidades vendidas em 2009) e tem planos de crescimento de vendas no Brasil.

O diretor executivo da marca, Suk-Ho Lim, em visita ao país, revelou que a montadora terá um novo modelo por ano até 2013, começando nesse ano pelo crossover C200.

Com design assinado pela ItalDesign, o modelo, ainda não tem nome definido, mas será mostrado em sua forma de produção no Salão de Paris e no de Salão de São Paulo, ambos na mesma época, logo após ele começa a ser vendido por aqui. Nos próximos anos ainda receberemos um compacto premium do porte do Polo com motor 1.6. Este, ainda em desenvolvimento.

Fonte | iCarros

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

  • 1

    Avatar de Mundo Sobre Rodas !

    O farol desse carro é animal =]

  • 2

    Avatar de idelmo cottone !

    muito importante o lançamento de novos modelos neste mercado de SUVS, com preços compativeis em relaçao ao preço desta categoria de carros no Brasil, essa nova marca aqui no mercado com muita aceitalcao no mercado nacional.

  • 3

    Avatar de RUDIMAR R COVATTI !

    ESSES CARROS DA SSANGYOUNG TEM UM DESIGN BELO, PREÇO COMPATIVEL, POREM MINHA PREOCUPAÇAO EM ADQUIRIR UM DESSES VEICULOS E NAS PEÇAS DE REPOSIÇAO CASO PRECISE, TEM ESTOQUE SUFICIENTE P/ REPOSIÇAO SE NAO TIVER , QUANTO TEMPO DEMORARA PARA VIR ALGUMA PEÇA LA DA KOREIA? OBS. SO ME FALTA TIRAR ESSA DUVIDA PARA COMPRAR UM KYRON.

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

Caterham

Crash test

WSL Weblogs SL