Carros embrulhados para presente

0 comentários

carro embrulhado para presente

É uma prática normal nas concessionárias entregar o seu novo passatempo com um mega laço vermelho sobre o teto com as fitas caindo pelo capô. Fica bonitinho para bater a primeira foto, mas encontrei alguns vendedores que vão mais além.

Não tenho como precisar quem foi o primeiro doido a embrulhar completamente um carro apara entregá-lo ao comprador, fosse para dar de presente ou não. Vou citar dois casos antigos, mas que valem ser compartilhados.

Hyundai Santa Fé embrulhado para presente

Na inglaterra a empresa Creative FX se especializou em fazer o embrulho de veículos para eventos promocionais, em concessionárias principalmente. No caso do Hyundai Santa Fé ao lado, por exemplo, foram gastos 54 metros quadrados de papel de presente. À época o serviço custava entre £400 e £500, mas segundo a concessionária Hyundai os consumidores que quisessem teriam o mimo gratuitamente.

O blog Notícias Automotivas noticiou há algum tempo que o eBay do Reino Unido passou a oferecer a opção de entregar o veículo embrulhado para presente, quando este for entregue nos Estados Unidos. Bem, quem quiser me presentear, mesmo sem embrulho, to aceitando, ok?

Fonte e Imagens | Motorblog e Notícias Automotivas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

Caterham

Crash test

WSL Weblogs SL