Hyundai Genesis Coupe será lançado por 110 mil reais no Brasil

10 comentários

hyundai-genesis-coupe221

O grupo Caoa esta fazendo alguns estudos para o lançamento do Hyundai Genesis Coupe em território nacional. O modelo esta sendo um sucesso de vendas em todos os mercados onde foi lançado até agora.

A depender da política de preços do Grupo Caoa, o Genesis Coupe poderá ser um sucesso de vendas absoluto. Fontes informam que o valor pretendido para a versão 2.0 turbo de 210 cv será de cerca de 110 mil reais.

O valor seria muito interessante, tendo em vista os carros que são vendidos por valores parecidos. Até pouco tempo atrás, quando o Volkwagem Golf GTI 2.0 com 193cv era fabricado, seu valor chega bem próximo ao pretendido pelo grupo Caoa.

O modelo chegará como todos os veículos Hyundai a venda no pais com um pacote de itens de série bem superior aos concorrentes. O modelo de entrada contará com cambio acionado por borboletas, faróis xenônio, freios Brembo entre outros.

hyundai-genesis-coupe

Hoje o único modelo esportivo nacional a venda é o Honda Civic Si 2.0, que entrega 192 cv e que custa cerca de 100 mil reais quando completo. É um modelo ótimo, porém, muito inferior a um Genesis com potência e acabamento superior.

A Hyundai vem praticando uma politica de preço interessante desde que retornou ao pais. No ano passado foi lider de vendas na categoria SUV pequenas com o modelo Tucson, e também teve bom desempenho com o Azera, sedan grande recheado de acessórios e preço acessível.

2010-hyundai-genesis-coupe2

Será que o Genesis Coupe se tornará objeto de desejo dos jovens bem sucedidos como um dia foi o Mitsubishi Eclipse na década de 90? Só o tempo dirá, pois a marca Hyundai ainda precisa trabalhar muito sua imagem no mercado nacional.

hyundai-genesis-coupe-se2

Fonte | Carplace

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

Caterham

WSL Weblogs SL