Jaguar reformula sua logomarca

1 comentário

logos-jaguar-2012leaper-2.jpg
Com o passar dos anos as fabricantes modificam a identidade de design de seus carros e, por que não, de sua marca. Como já visto com diversas outras fabricantes recentemente, como Citroën e Peugeot, a Jaguar acaba de mostrar como ficou sua logomarca após ser reformulada.



O Leaper, como é chamado o mascote da empresa e também as letras da marca mudaram. O felino ganhou novos efeitos de preenchimento e sombra, bem como as letras, que agora estão menores e mais largas, semelhante às usadas pelo XJ.

Para a Jaguar esta foi a maior mudança feita em sua marca nos últimos 40 anos. Em 2002, quando estava nas mãos da Ford, a fabricante buscou a empresa The Partners para modernizar sua logomarca, que há decadas era a mesma. Esta nova é criação da agência californiana Spark44, que também está encarregada da reformulação do material publicitário da Jaguar.


logos-jaguar-2012leaper-1.jpg

Fonte | Autoblog

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

  • 1

    !
    | 1 estrelas

    O antigo era melhor... sem essas firulas de hoje em dia de que tudo tem que ter textura e 3d ou o caralho a quatro...

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

WSL Weblogs SL