MG "oriental" retorna a Inglaterra

1 comentário

mgmob.jpg
O MG 6 um crossover com aparência de cupê de quatro portas e linhas modernas marca o retorno de uma das marcas mais tradicionais da Inglaterra retorna ao seu país natal.

A marca atualmente é controlada pela chinesa SAIC. A empresa tomou alguns cuidados com a imagem da marca MG antes de regressar ao mercado. Uma delas diz respeito ao local de fabricação do carro: ao contrário do MG 6 vendido no restante do Reino Unido, o modelo que será vendido na Inglaterra terá um interior mais luxuoso e será produzido em Birmingham.

Serão comercializdas três versões de acabamento e todos contam com itens como ar-condicionado, trio elétrico e partida do motor sem a chave. A lista de opcionais inclui bancos revestidos em couro, sistema de navegação por satélite (GPS), piloto automático e câmera de ré. As vendas do MG 6 serão iniciadas em abril, sendo que o sedã será equipado somente com o motor 1.8 de quatro cilindros, que gera 160 cv. Em 2012, está prevista a chegada de uma versão com propulsor 1.9 a diesel.

Foto | MG/divulgação
Fonte | Quatro Rodas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

Caterham

WSL Weblogs SL