Test-drive de lançamento: MG6 e MG550

1 comentário

Na última terça-feira a MG Motors convidou os jornalistas para o test-drive com os modelos MG6 e MG550. A marca que controla a MG é chinesa e, inclusive, os carros são montados por lá.

O evento foi realizado na pista do kartódromo internacional da Granja Viana, em Cotia. Cada profissional teve a oportunidade de dar cinco voltas na pista, sendo duas delas com os instrutores ao volante, que deram a melhor orientação no trajeto.

550-alta.jpg

Os carros têm a mesma mecânica, um motor de quatro cilindros, turbo, 1,8 litro e 170 cv, com 22 kgfm de torque. A transmissão Tiptronic de cinco marchas permite trocas no volante ou diretamente na alavanca.

Apesar do circuito estreito para um veículo normal, foi possível perceber que o modelo 550 – tive a oportunidade de andar no sedã – tem um bom comportamento dinâmico. Certamente precisaria de um trajeto misto entre estrada e pista para avaliar todo seu potencial.

6-alta.jpg

Tanto o MG550 quanto o MG6 vêm equipados com um bom pacote de série, incluindo itens de segurança como o controle de tração, ABS e EBD. As rodas são de 17 polegadas e a suspensão independente permite que as curvas sejam feitas com desenvoltura.

Os preços continuam os mesmos que foram divulgados durante o lançamento, realizado no mês de junho: R$ 94.789,00 (MG550) e R$ 99.789,00 (MG6), com sete anos de garantia. Vamos esperar pra ver como o mercado reage às duas novidades.

Fotos | Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

Caterham

Crash test

WSL Weblogs SL