Chevrolet Impala 2013 está totalmente novo

2 comentários

impala1.jpg
A grande novidade da Chevrolet no Salão de Nova York foi revelada hoje. Se trata do novíssimo Chevrolet Impala. Em sua décima geração, o sedã full-sise da fabricante norte-americana foi totalmente reformulado para deixar de ser um mero coadjuvante no mercado, e quer ser ator principal num segmento onde também estão presentes Ford Taurus, Chrysler 300C, Hyundai Azera e Toyota Avalon.

chevrolet-impala00.jpg
Tomando por objetivo a recuperação do design clássico do Impala, a equipe de designers da marca abriu mão da grade bipartida, adotando design semelhante ao visto na semana passada no novo Traverse. A lateral ganhou um vinco que começa no para-lama traseiro em direção à traseira, dando forma às lanternas, como nos modelos de meados da década de 60.
impala2.jpg
Por dentro nota-se que o painel também segue o conceito de duplo cockpit. Entre os equipamentos estão o Chevrolet MyLink com tela de 8 polegadas sensível ao toque e outra de 4,2 polegadas dentro do quadro de instrumentos. Há ainda controle de cruzeiro adaptativo, alertas de colisão frontal, mudança de faixa involuntária e de pontos cegos, além de 10 airbags.

O Chevrolet impala 2013 será produzido nas fábricas de Detroit-Hamtramck, Michigan e Oshawa (Canadá) nas versões LS, LT e LTZ, tendo entre as opções os motores 2.4 com eAssist, 184 cv e 23,7 mkgf de torque; 2.5 de 198 cv e 25,8 mkgf; e o 3.6 V6 de 307 cv e 36,4 mkgf. Todos utilizam tração dianteira e transmissão automática de seis marchas. Os preços deverão partir dos US$ 30 mil, algo como R$ 55.000.
chevrolet-impala-005.jpg

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

Caterham

WSL Weblogs SL