GMC apresenta Acadia reestilizado em Chicago

0 comentários

http://img.motorpasion.com.br/2012/02/gmc-acadia01.jpg
A GMC surpreendeu com a reestilização do crossover Acadia. As modificações visuais foram tão profundas que parece que estamos diante de uma geração totalmente nova. O palco para a apresentação está sendo o Salão de Chicago e a inspiração visual é, claramente, o conceito Granite, apresentado pela GMC no Salão de Detroit em 2010.

http://img.motorpasion.com.br/2012/02/gmc-acadia02.jpg
A parte que frontal chama atenção assim que batemos os olhos nas imagens, sendo a grande frontal, ampla e com o logo da montadora, a principal atração. O para-choques é novo assim como os faróis, onde há presença de leds, o que também ocorre com as lanternas. A lateral é mais limpa e é aonde podemos lembrar o modelo antigo, já a traseira ganhou contornos mais envolventes.

As rodas receberam novo desenho para acompanhar as mudanças e ve com 18 ou 19 polegadas. Passando pelo amplo interior encontramos mais sofisticação e melhor qualidade de acabamento. A forração é feita em couro e, no painel frontal e das portas, encontramos detalhes prateados, indicando esportividade, e aplicações de madeira, representando o luxo.
http://img.motorpasion.com.br/2012/02/gmc-acadia30.jpg
Sob o capô o coração do carro ainda é o mesmo, um bloco V6 de 3,6 litros com injeção eletrônica e 288 cavalos de potência, transmitidos ao solo de série pelas rodas dianteiras ou opcionalmente pelas quatro rodas. A transmissão é nova, automática com seis velocidades, não há opção de transmissão manual.

Fonte | Autoblog

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

WSL Weblogs SL