Rolls Royce apresenta Ghost Six Senses no Salão de Pequim

0 comentários

Rolls-Royce Ghost Concept Six Sense 00

Enquanto um substituto para o Phantom não chega, a Rolls-Royce investe em carros conceituais. O mais novo deles é o Ghost Six Senses que acaba de ser apresentado no Salão de Pequim.

A proposta do conceito é unir o luxo de sua concepção aos seis sentidos. Para a visão o teto solar contempla a paisagem em qualquer viagem. O roteiro fica bem melhor com uma trilha sonora, e a audição é brindada pelo sistema de som de última geração com amplificador de alta precisão e auto falantes embutidos no couro dos revestimentos escolhidos sob medida para os tatos mais exigentes.

Rolls-Royce Ghost Concept Six Sense 01

E por falar em tato, o revestimento de couro é bem suave, e o visual do interior é complementado pelos detalhes em madeira e tapeçaria capaz de agradar ao mais excêntrico sheik árabe.

Rolls-Royce Ghost Concept Six Sense 02

Rolls-Royce Ghost Concept Six Sense 04

Para o paladar, mesas com capacidades para duas taças disposta no console central, para piqueniques à bordo. O Ghost Six Senses ainda conta com pintura especial Branco Carrara, rodas de liga forjadas e compartimento de bagagens aberto por controle remoto. Todos os sentidos saem satisfeitos de dentro desse Rolls, pena que ainda é um conceito.

Fonte | GTSpirit.com

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

WSL Weblogs SL