Honda Civic LXL 2010 é lançado por R$ 66.405

11 comentários

Começa a chegar a partir de hoje às concessionárias Honda a nova versão intermediária do sedã médio da marca japonesa. Falo do Civic LXL que custa a partir de R$ 66.405 e se posiciona entre a versão LXS e a EXS.

Em relação à versão LXS, a LXL incorpora retrovisores externos com repetidor de seta, rodas de liga leve de 16” com design exclusivo, volante de três raios com acabamento prata, controle de áudio no volante e alto-falantes com tweeter. A nova versão LXL será comercializada com câmbio manual e automático com paddle-shift – até então exclusivo da versão EXS.

Outras novidades na linha 2010

Aproveitando este lançamento, a Honda anunciou novidades para toda a linha 2010 do Civic. A partir de agora toda a linha passa a ter direção com assistência elétrica EPS (Electric Power Steering), que além de não roubar energia do motor é mais leve em baixas velocidades e firme em altas.

Por ter perdido a direção hidráulica, o sistema ECU (Electronic Central Unit) foi otimizado pois o motor ficou mais livre, e recebeu sensor de marcha lenta, para deixar mais suave o trabalho do motor. Além disso, o sistema de ar-condicionado ganhou novo compressor, condensador, tubulações e conexões, o que melhorou o consumo do motor.

Mesmo com tantas alterações, o motor i-VTEC 1.8 Flex, não ganhou potência e continua a produzir 140cv a 6.200rpm no álcool, e 138cv na gasolina. Seu torque máximo atinge 17,5 kgfm. O motor 2.0 de 193cv da versão Si também não foi alterado.

Preços d e todas as versões do Civic 2010

New Civic LXS MT Flex – R$ 65.745,00
New Civic LXS AT Flex – R$ 70.830,00
New Civic LXL MT Flex – R$ 66.405,00
New Civic LXL AT Flex – R$ 71.540,00
New Civic LXL MT c/ couro Flex – R$ 68.085,00
New Civic LXL AT c/ couro Flex – R$ 73.200,00
New Civic EXS AT Flex – R$ 85.610,00
Civic Si MT – R$ 103.650,00

Galeria


(Clique nas imagens para ampliar)
[gallery]

Fonte | Honda

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

  • 1

    Avatar de Jeff Craig !

    Enquanto o blog homônimo de vc's, em espanhol, faz uma cobertura completa do Rally Dakar argentino, vc's nos deixam sem informação alguma. Talvez pensem que, por se passar na Argentina, não interessaria a nenhum brasileiro. Molecada, "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". E quando se trata de "Paris-Dakar", interessa a qualquer um que aqui venha.

  • 2

    Avatar de Henrique Alves !

    Caro Jeff,

    Nossa cobertura do Rally Dakar está sendo feita semanalmente : http://www.motorpasion.com.br/competicao/rali-daka...

    Atenciosamente, Henrique Alves Editor

  • 3

    Avatar de Leonardo !

    EU nao me interesso pelo rally dakar.

    Civic Si MT – R$ 103.650,00(só com 193 cv) Eu nao pagaria tdo isso pelo SI mto dinheiro para pouco motor

  • 4

    Avatar de junho !
    junho | 2 estrelas

    ta paloso mesmo viu

  • 5

    Avatar de Leonardo !

    Essa roda é "linda" heim, fala sério!

  • 6

    Avatar de joacir !
    joacir | 2 estrelas

    putz, porque não esperei para comprar esta versão melhorada do LXS 2009/2010. agora é tarde...

  • 7

    Avatar de Adair da Silva Pinto !

    Tenho informações que o consumo do Honda Civic é de alto na estrada e na área urbana, sei que o carro é flex, mas os comentários que mesmo usando gasolina, o consumo é alto, este novo Honda com versão intermediária, é mais econômico ou não fez diferença, caso seja ecônomico, favor dizer o consumo nas duas situações, estrada e dentro da cidade. Tenho um Astra 2008/2009 e também é FLEX, mas a gasolina tem um consumo excelente, estrada, 12/1 dentro da cidade em média de 10/1 e utilizo ar condicionado, velocidade em média, 120km/h, tenho interesse em adquirir um Honda 2010, mas com o consumo que tenho de informações, fica difícil, aguardo feed back. Obrigado!!!

  • 8

    Avatar de Eu !
    Eu | 2 estrelas

    AHHH!!!!! ki carro liiiinddoooooooo.... acho muito lindoooo.... mas lindooo seria se fosse preto com prata e farol azulllll

  • 9

    Avatar de Lugo Netto !

    Caro Aldair, eu também tebho um ASTRA ADVANTAGE COMPLETÍSSIMO!!! ANO 2008 só que o cara não é tão economico como vc diz... o seu faz 12 na estrada e 10 na city?... Pô se o meu consumisse o que o seu consome, eu não trocaria nunca por carro nenhum!!! Sei que o ASTRA é excelente não tem motor igual! Chevrolet é Chevrolet! Eu tenho mair interesse de trocar o meu pelo Honda Civic, mas fui informado que o carro é um guelão, para um motor 1.8. Sou mais o meu 2.0 que consome em média 8 litros por km na estrada em média 10kms. estou pensando em trocar o meu, por um outro superior ao meu! Alguém por aí por de indicar um bom carro comprovado! bonito, com excelente estabilidade, confortável, econômico e designer moderno! alguma dica?

    HONDA CIVIC HONDA CYTI HONDA FIT AIR CROSS FRONTIER 4X2 COROLA PEUGEOT 207 HECT VECTRA, CROSS FOX OU ECO ESPORT?

  • 10

    Avatar de Inaldo !
    Inaldo | 2 estrelas

    Tenho um ronda civic 2001 1.7,exclente carro,muito econômico,já fez 14km na estrada a 100km com ar ligado, estou pensando em trocar por 2007 ou 2008, mais dizem que o consumo é muito alto, gostaria de saber de um propritário que usa no dia-a-dia o consumo na cid/estrada com ar ligado.Obj.

  • 11

    Avatar de Marcello !

    O problema do alto consumo do Civic não é a tecnologia, mas sim a combinação do motor flex e as 16 válvulas, fatal!

    O 1º gol 1.0 Flex era o cão para beber.

    Comprei um LXL 2011 e continua beberrão. Gostaria de saber o consumo do I30, que apesar de 2.0, não é Flex e nem 16V.

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

Caterham

WSL Weblogs SL