Morris Garages MG 6 Turbo chega em janeiro por R$ 99.800

5 comentários

Morris Garages MG 6 TURBO

Importadora oficial dos Mustang Sheby e dos carros da Morris Garages, a Forest-Trade apresentou durante o Salão do Automóvel mais lançamento para o Brasil. Após ter lançado em agosto o sedã MG 550, em janeiro chega ao país o MG 6 Turbo, custando R$ 99.800.

A MG, ou Morris Garages é uma tradicional marca inglesa, que já foi da BMW, e é controlada pelo grupo chinês SAIC. Mesmo que hoje seus carros venham da China, a bandeira birtânica colada nos para-lamas engana bem. A marca diz que o controle de qualidade é nos padrões ingleses, e pelo que vi no Salão do Automóvel, é verdade.

O MG6 Turbo chega prometendo ser o cupê de 4 portas mais barato do país, equipado com motor 1.8 Turbo de 170cv e câmbio automático de 5 velocidades com paddle Shift,  6 Airbags , freios ABS com EBD, sensores crepuscular e de chuva, controle de tração, ar-condicionado digital dual-zone, bluetooth, bancos em couro, câmera de ré, teto solar elétrico, cortina traseira, sensor de estacionamento e sistema multimídia com tela de LCD de 6.5 polegadas, DVD e GPS.

Fotos | Henrique Rodriguez

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

  • 1

    Avatar de Titi !
    Titi | 2 estrelas

    O famoso Chines pra Ingles ver! Sei nao hein.........

  • 2

    Avatar de Thiago Campos Alves !

    Quando eu residi na Europa, via por lá muitos MG, são carros de excelente acabamento e desempenho dentro da média!! Para o nosso mercado é um produto muito interessante, e este modelo é lindissimo!!! Essa variedade de marcas e modelos torna o mercado interessante, visto que, a menos de 20 anos só existiam quatro marcas em nosso território, sem falar nos produtos de qualidade duvidosa!!

  • 3

    Avatar de Guilherme Lopes !

    realmente é muito bonito, vamos ver se a mecanica corresponde, pois o que tenho visto nas oficinas carros chineses parados por causa de peça.

  • 4

    Avatar de Igor Lacerda !

    Mas o carro só é produzido pelos chineses, é como a Nike, adidas, entre outras marcas que apenas fazem com que os chineses montem, sob o controle de qualidade deles. Então a MG projeta tudo, e os Chineses produzem. Se vocês tem dúvidas da uma olhada no EuroNCAP.

    Acho que o brasileiro ainda é muito ignorante, falta de conhecimento mesmo, mas hoje os chineses produzem quase tudo que utilizamos, é só da uma procurada nos produtos que vocês logo observarão um "Made in China", então vamos acabar com esse preconceito. Sei que os carros INTEIRAMENTE produzidos pelos chineses ainda, digo AINDA, tem uma qualidade duvidosa, mas duvido e muito que a MG e outras marcas de renome que foram vendidas para os chineses tenham a mesma qualidade dos inteiramente chineses.

    Espero que daqui para 2014 os Chineses humilhem o nosso mercado medíocre, quero que as nossas ditas marcas "nacionais" vão para o espaço, porque no dia que a Chery, Effa, JAC, TATA, etc, aprenderem a fazer uma estrutura de qualidade e melhorar o acabamento, eu quero ver...

  • 5

    Avatar de A.Luiz !
    A.Luiz | 2 estrelas

    comentarios sem nexo com o nosso mercado brasoleiro.

    Senhor Igor, como pode comparar um veiculo automotor de quatro rodas com 175 cvs para rodar em estradas brasileiras com um pisante ou uma camiseta nike ou adidas? (ambos, importados da china). Um veiculo, tem numero do registro do seu nascimento, e quem o fabrica, respodera por seu projeto enquanto durar o seu prazo de validade como qualquer produto que tem vida finita, Esse e o grande mal de um carro importado que vem sem pai e sem mãe, como exemplo de diparidade eu sito duas fabricantes que vende seus produtos aqui, a Honda japonesa e hyundai koreana, a honda, tem fabrica no brasil e esta sujeito ao controle de qualidade do INMETRO/IPEM e ABNT e outros orgãos fiscalizadores para o brasil, e pode estender uma garantia para seus carros ao consumidor em termos de reposição de peças e serviços que são os melhores desse mercado, emquanto que a outra a Hyundai,tem otimos e lindos carros, mas são criaturas mal adotadas aqui, sem registro de sua criação, vem pelas garras da aguia CAOA, que utiliza os carros Hyundai como isca para atrair as presas (o consumidor desavisado brasileiro)que alem de pagar muito caro pelo produto ainda fica desasistido de peças e serviços, pois o predador distribuidor não tem o mesmo compromisso que teria o seu fabricante, assim semdo, um carro como um MG6 tubo mesmo que seja um bom carro, cai aqui o seu conceito por não ter o compromisso do seu fabricante e ai vira produto de descarte. Quanta diferença de um carro para uma camiseta!

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

WSL Weblogs SL