Este é o Chevrolet que irá concorrer como novo EcoSport

1 comentário

chevrolet-enjoy-2.jpg
O Chevrolet mini-Captiva ganhou forma. O novo SUV compacto da Chevrolet teve suas formas reveladas pelo escritório de patentes europeu. Segundo Autos Segredos o modelos levará o nome Enjoy, e por aqui seu objetivo será encarar o novo Ford EcoSport.



chevrolet-enjoy-1.jpg

Enquanto o Opel Mokka e Buick Encore são clones um do outro, o Enjoy se aproveita do projeto mas não das formas. Possui dianteira mais proeminente, faróis e grade que lembram o norte-americano Traverse, mas como no Mokka, há uma faixa de plástico preto ao redor da carroceria,

Com previsão de lançamento para o fim de 2012 ou começo de 2013, o Chevrolet Enjoy usará por aqui o motor 1.6 16V Ecotec que poderá ser acoplado aos câmbios manuais e automático de seis velocidades, mas o 1.8 16v que equipa o Cruze poderá aparecer nas versões topo de lonha. No exterior ele contará com motor 1.4 turbo de 140 cavalos e um 1.7 turbodiesel de 130 cv, além do 1.6. A produção no México ainda não começou e deverá ser iniciada junto com a do Sonic, com o qual compartilha a plataforma.


chevrolet-enjoy-3.jpg

Fonte | Automobile-Magazine.fr

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

WSL Weblogs SL