Honda CB Twister 110 é lançada na Índia

16 comentários

honda-cb-twister-110-lado

A Índia está se mostrando um bom termômetro para os fabricantes de motos. O mais novo lançamento da HSMI (Honda Motorcycle & Scooter Índia Pvt.) no mercado indiano é a Honda CB Twister 110.

Motorizada com um monocilíndrico de 110 cm³, refrigerado a ar e 4T, ela segue a receita das nossas atuais CG 150 Titan e CB 300R (desgin agressivo inspirado em motos estilo naked de maior cilindrada, como a CB 600F Hornet e CB 1000R).

honda-cb-twister-110

A moto deve chegar as concessionárias indianas no final de fevereiro, porém, a marca janonesa já apresenta a moto ao público durante o Auto Expo 2010, que acontece no início de janeiro, em Nova Delhi.

Com expectativa de produzir 220.000 unidades por ano, a moto deve custar 42.000 rupias — equivalente a R$ 1.500 (cotação do dia de hoje). Vale lembrar que o valor está muito abaixo dos verificados nas motos da mesma categoria vendidas em terras tupiniquins.

Aqui a moto mais barata da empresa está acima dos R$ 5.000, ou seja, se a Twister 110 der certo lá fora, porque não trazer o modelo para o mercado brasileiro?

Fonte | Revista Motociclismo
Fotos | Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

Seções

WSL Weblogs SL