TRETA NO BBB 2022: Participantes Brigam por Camas no BBB

Na noite de quarta-feira (24) todos os brothers estavam reunidos no quarto submarino, quando a jornalista toma iniciativa de organizar a dormida, conforme a quantidade de brothers no quarto.

A sister Ana Paula falou para Kayser e Breno que eles eram grandes para dormir juntos, enquanto a cientista Mara dormia sozinha em uma cama. Paula, já indignada com a atitude da companheira de confinamento, disse que Ana Paula não teria motivos para esta se incomodando.

A mineira ainda fala: ”Você está comprando uma briga que não sabe se está incomodando’‘. “Se esta me incomodando eu vou falar”, discute Paula.

O clima só tem esquentado ainda mais pro lado de Ana Paula, pouco a pouco os brother estão descobrindo quem realmente é a sister no BBB 2022.

Lembrando que essa nova temporada do reality chegou inovando com quatro pessoas da mesma família, e no domingo (28), todos da família Lima irão enfrentar o primeiro paredão do BBB 2022, os dois mais votados ficarão no jogo. Os dois que continuarem no jogo representando a família, deverão jogar como um só, ou melhor, serão líderes juntos, votam juntos, irão ao paredão juntos.